Meu tesouro, minha razão de viver. Meu anseio é te conhecer. Pois não há outro igual a ti.
A quem tenho eu além de ti. És minha vida, és a fonte Jesus.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Jornada Mundial da Juventude. Eu vou!!!

O Maranathá irá levar alguns jovens para a Jornada Mundial da Juventude e eu serei um deles, sendo que estamos tendo que trabalhar muito para poder ir. Não queremos realizar um sonho nosso, é muito mais do que isso, estamos correndo atrás para realizar um sonho de Deus, para nós e principalmente para o Maranathá que estará lá, sendo representado por nós. Fizemos já eventos como o show do Cosme, e dia 23 de julho terá um rodízio de pizza no Engenho de Dentro no valor de R$ 8,00, estamos também vendendo rifas, e procurando outros meios de arrecadar dinheiro. Estamos procurando padrinhos para nos ajudar com R$ 35,00 por mês, durante 10 meses. Quem puder nos ajudar ou souber de alguém que possa e queira me comunique.
Tel.: 3335-9299/9258-5516
E-mail: robson.febulo@gmail.com
Já agradeço aqui as sete pessoas que confirmaram me ajudar a ir.


Tema: "Enraizados e edificados em Cristo, inabaláveis na fé"(Colossenses 2, 7)

Estou inabalável na fé de que irei, pois é vontade de Deus. Com ousadia e fé conseguiremos ir para mostrar pro mundo a presença da Comunidade Católica Maranathá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.